Pesquisar este blog

Dica de Site da Semana

Dica de Site da Semana
O Simples Pensar...PQ pensar é Facil!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Ellen stress, em: Pensamentos de Mulher - REGIME!

Oi, meus queridos! nesse sabado eu fiquei pensando seria mente em fazer um regime! e cá entre nós... quando pensei em tudo que vou ter que deixar de comer... aiaiaiai... tem que ter forca de vontade, messsmmoooo!!!
pois ultimamente estou comendo muito, muito mesmo! mas gracas a Deus continuo com meu corpinho de boneca! kkkk.

entao ai vai uma forcinha para todos amigos e amigas que pretendem comecar um regiminho, nessa minha tira, acho que meus pensamentos são os mesmo de muitas mulheres, nao só mulheres, como de muitos homens tambem! kkk! não é verdade!

Espero que todos voces que acessarem compartilhem minha tirinha. ok ^.~


só lembrando que em breve vou lancar um grife de camisetas femininas! vai ser bem legal e espero que todos comprem, o preco sera acessivel, material de qualidade e estamapas iradas!

mas isso fica pro ano que vem!


um abracao, um Beijao e bom final de semana.

e Segunda feira, tanto eu... como voces... Regiminho OK!!! rs.

fiquem com Deus. bj

Ellen Stress ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário